A ARTISTA

12985373_10201557044764937_8948007781835568895_n

A ARTISTA

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE SUA TRAJETÓRIA PROFISSIONAL E PESSOAL

Nascida em Santa Catarina, a DJ SIMONE BORTH mudou para Curitiba em 1995. 
Formada em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, pela FAE Business School, Simone atuou no mercado financeiro durante onze anos. Em 2005, refez seus projetos de vida e ingressou na carreira de DJ, especializando-se em eventos sociais e corporativos.

Simone respira música praticamente desde que nasceu. Em sua casa, eram comuns as serestas e rodas de moda de viola com seu pai e amigos. Depois veio a influência do irmão Edson Borth, guitarrista de importantes bandas de rock da cena curitibana desde o início dos anos 90. Foi casada durante 11 anos com o DJ Rogerio Animal, um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil, com várias tours na Europa e Argentina, o qual foi sua principal influência em seu modo de tocar e de se apresentar.

De 2005 a 2008, conciliando com o início de sua entrada no mercado, gerenciou a AIMEC Curitiba, auxiliando no processo de expansão da escola de DJs para Campinas e Balneário Camboriu.
Depois disso vieram os convites para as residências do Es Vedrà, club noturno do Grupo TAJ, em Curitiba/PR e do Bali Hai em Piçarras/SC. No Es Vedrà foi residente de maio de 2008 a setembro de 2010 e no Bali Hai, de setembro de 2008 a janeiro de 2012.

Sempre ligada à moda, Simone foi a primeira artista do meio musical a ser patrocinada pela Dimy, vestindo a descolada marca em seus eventos durante quatro anos.

Em junho de 2013, já com uma carreira consolidada no mercado de eventos e com o conhecimento de sua formação como administradora, Simone abriu o seu próprio escritório no bairro Portão, onde recebe seus clientes com horário agendado e atendimento personalizadíssimo.

Querida dentre os principais produtores, cerimoniais e espaços de eventos do PR e SC, Simone possui uma agenda de eventos com reservas de até dois anos de antecedência. Além disso, traz em sua biografia eventos de destaque, que vão desde os jantares do Congresso da ONU em Curitiba no ano de 2006 ao Baile de Debutantes 2015 e 2017 do Clube Ponta Lagoa em Ponta Grossa, o que a torna hoje uma das DJs mais atuantes no mercado de eventos e referência quando se fala em eventos modernos, personalizados e animados.  

Indicada pela Inesquecível Casamento dentre os 7 TOP DJs do PARANÁ em julho último:

http://www.inesquecivelcasamento.com.br/dicas-e-inspiracoes/diversos/dj-parana/

A energia e o alto astral que apresenta no palco em suas apresentações e o carinho com que trata seus clientes são os seus principais diferenciais e fazem com que em cada festa deixe  o gostinho de “acabou? quero mais!!!”.

 

MÚSICOS PARCEIROS

CONHEÇA OS MÚSICOS QUE FAZEM A DIFERENÇA AO SEU LADO NO PALCO

Em 2010, ao lado do seu irmão Edson Borth, músico e produtor musical de destaque, criou o projeto 2BORTH LIVE, trazendo a musicalidade do sax, da percussão e da guitarra para as suas apresentações.
O projeto nasceu de uma necessidade do mercado em apresentar diferentes atrações quando se fala em “música para eventos” e busca ser um elo entre “banda e DJ” com um repertório diversificado e sempre muito atual.

Já em 2014, trouxe o acústico Star Duo, com os excelentes profissionais Karen Giraldi e Julian Barg.
Requinte e bom gosto musical fazem o diferencial desse acústico, perfeito para jantares e recepções.

No último ano, em 2015, acrescentou a jovialidade do violinista Caio Mey, como mais uma opção para suas apresentações individuais ou com o 2Borth Live.
Caio mostra a perfeita união entre a música eletrônica comercial e o violino.

 

JBC_8599

EDSON BORTH

PRODUTOR MUSICAL | GUITARRA

Guitarrista do 2Borth Live e responsável pela produção musical do Live, Edson Borth é formado em Produção Sonora pela UFPR e Masterização pela renomada IATEC. Já produziu mais de 50 álbuns de artistas nacionais e internacionais e hoje ministra vários cursos de áudio na Yellow Audio Institute (Yellow DJ Academy). Além de atuar como instrutor, Borth hoje se dedica à produção de trilhas sonoras e áudio para vídeo, filmes, peças publicitárias e teatro, além de estar à frente da lendária banda Nega Fulô. Suas experimentações musicais iniciaram no fim da década de 80, quando esteve no comando das guitarras distorcidas de umas das primeiras bandas cover curitibanas, a Gypsy Dream. 

12736500_10154484745693238_1381869484_o

SERGIO ROCHA

SAX

Apaixonado por música, Sergio Rocha iniciou seus estudos aos 13 anos de idade. Com mais de 30 anos de experiência como produtor, arranjador, saxofonista e cantor, Rocha atua em eventos sociais e corporativos com música de alta qualidade e de muito bom gosto. É um dos grandes destaques do Live, com suas apresentações pontuais de sax na pista e no palco.

farah

RODRIGO FARAH

PERCUSSÃO

Rodrigo começou tocando bateria com 12 anos de idade em bandas de rock. Aos 18 anos seu interresse pela musica eletrônica cresceu ao frequentar os clubs de musica eletrônica de Curitiba, então largou a bateria e começou a estudar percussão. Já em 2001, tocou sua primeira festa na Ópera de Arame, em uma festa da MTV, no projeto Delta Nine. Depois disso tocou com inúmeros DJs de house music da cena nacional e internacional, tornando-se residente mensal das lendárias EON Club e GOA Club e produtor e idealizador do primeiro trio elétrico de musica eletrônica do sul, tocando para mais de 300 mil pessoas no litoral do Paraná. Em 2010 passou a tocar em eventos sociais e desde 2015 apresenta suas performances energizantes no 2Borth Live.

sabatella

ROGERIO SABATELLA

GUITARRA

Rogério Sabatella é músico profissional desde 1986. Participou como músico e engenheiro de som da gravação de inúmeros CDs, Jingles publicitários, Spots e Trilhas Sonoras. Residiu nos Estados Unidos de 1994 a 2003 onde estudou com grandes mestres da música mundial como Glenn Alexander e Wayne Krantz e maestro Edgar Grana. Ministra aulas e workshops de música brasileira, jazz e harmonia desde 1995. Participou de uma diversidade de eventos envolvendo a comunidade Brasileira nos Estados Unidos assim como ajudou da divulgação da música e cultura brasileira no exterior através de apresentações e masterclasses. Ainda no exterior gravou com Paulo Braga, Abílio Abreu, Sergio Brandão, Dario Eskinazi, Seldon Porter, Mizó e Mizael dentre outros. Fez músicas para peças de Teatro, curta-metragens, programas, shows e propagandas de rádio e Tv. Menções e matérias nos seguintes periódicos: Village Voice, NY Times, Gazeta do Povo, Estado do Paraná, Folha de São Paulo, Revista Bizz, Brazilian Times, Brazil in Review, Gazeta Mercantil, Jornal do Estado, The Brasilians, Veja Curitiba, Diário Catarinense, Brazilian Voice.
Sabatella é a segunda guitarra do 2Borth Live.

karen

KAREN GIRALDI

VOZ

Karen Giraldi, a linda voz do acústico Star Duo, é uma artista multifacetada com mais de 10 anos de experiência profissional em áreas relacionadas a voz e expressão. Suas performances são baseadas na expressão pura e sentida da arte com o intuito de tocar as pessoas e transformar cada minuto em um momento único e memorável. Karen Giraldi consegue ser acessível à todo o tipo de plateia, além de ser uma artista versátil que enriquece todo tipo de evento. Para ela, música não é só entretenimento, mas também, envolvimento.

julian

JULIAN BARG

VIOLÃO

Julian Barg iniciou seus estudos na música com apenas 5 anos de idade. Multi-instrumentista, ele toca piano, baixo, guitarra, violão, compõe, canta e está à frente das bandas Foreplay e Telefunkens. 
Julian, ao lado de Karen Giraldi, fecha o acústico Star Duo, com suas brilhantes apresentações de violão.

 

Caio - violino

CAIO MEY

VIOLINO

Caio estuda violino a 14 anos e completou o curso de Licenciatura em Música na Escola de Música e Belas Artes do Paraná no início de 2016. Já fez parte da Orquestra Sinfônica de Ponta Grossa, Orquestra Filarmônica da UFPR e Orquestra Sinfônica da EMBAP. Fez estágio e participa como músico convidado na Orquestra Sinfônica do Paraná a partir de 2014. Tocou nos renomados festivais: Festival de Inverno de Campos do Jordão (2015) e Festival Internacional SESC de Música (2016).